Foto: Reprodução/HBO Séries

“Game Of Thrones” terá menos episódios na sétima temporada


O diretor Jack Bender, responsável pela produção de alguns episódios de “Game Of Thrones” fez uma revelação chocante sobre a próxima temporada da série na HBO. 

Em entrevista à revista Vanity Fair, Bender disse que o canal está planejando apenas sete episódios para a sétima temporada, em vez dos dez habituais.

Quando perguntado se ele voltaria a dirigir algum episódio na sétima temporada, ele respondeu: “Não sei a resposta para isso. Eles estão fazendo apenas sete episódios, e eles têm os diretores regulares que participaram da série o tempo todo. Eu tive uma experiência maravilhosa trabalhando na série e sei que Dan e David estão animados com os episódios, mas eu tenho essa série que estou planejando para o início de 2017, baseada na trilogia de livros de Stephen King, ‘Mr. Mercedes’. Também não me pediram nada e não sei como o esquema será. Mas nas melhores circunstâncias, esquema e tudo, eu tive uma ótima experiência fazendo a série. Se eu estiver disponível, e eles me chamarem, eu adoraria participar”.

Se já é difícil viver com apenas dez episódios de “Game Of Thrones” por ano, já imaginou com sete? Seria esta a reta final dessa série maravilhosa?

Comentários

comentários