Miley Cyrus canta "I'm Your Man" e "I'm a Woman" em programa novo Música

Miley Cyrus canta “I’m Your Man” e “I’m a Woman” em programa novo


Na noite de ontem, 31, estreou no canal de televisão americano NBC o programa “Maya & Marty”, um programa de variedades que conta com números musicais, convidados especiais e esquetes e é apresentado pelos comediantes Maya Rudolph e Martin Short.

A cantora Miley Cyrus performou na grande estreia, cantando os clássicos “I’m Your Man”, de Leonard Cohen, e “I’m a Woman”, com a participação de Maya, da cantora de Jazz Peggy Lee.

Mas como com Miley nada nunca é entediante, a cantora transformou sua apresentação em um verdadeiro espetáculo. Ela apostou no figurino, que começou com um terninho e uma cartola em “I’m Your Man” e, assim que começou “I’m A Woman”, se transformou em um maiô. A apresentação tem o intuito de quebrar tabus relacionados às questões de identidade de gênero. Assista:

Miley é conhecida por se engajar em projetos relacionados ao público LGBT. Inclusive, a cantora é fundadora da “Happy Hippie Foundation”, uma organização sem fins lucrativos que ajuda essa minoria através de doações e da venda de produtos exclusivos. Para saber mais sobre, clique aqui.

 

Rainha!

Comentários

comentários