Thor: Ragnarok Filmes

“Thor: Ragnarok”: confira detalhes sobre a participação do Hulk


O site JoBlo divulgou mais alguns detalhes sobre a participação do Hulk, interpretado por Mark Ruffalo, em “Thor: Ragnarok”. 

Segundo a matéria do site, o filme será uma mistura de elementos do Ragnarok e do Planeta Hulk – icônico arco dos quadrinhos em que Bruce Banner é banido da Terra e vai parar no planeta Sakaar.

Ainda não há detalhes de como Thor vai terminar a história, mas ele deve ser envolvido em jogos de gladiadores feitos pelo Grão-Mestre – interpretado por Jeff Goldblum. O Gigante Esmeralda deve aparecer em uma parte do filme com sua conhecida armadura de um ombro só, igual nos quadrinhos, trazendo assim, um visual medieval parecido com o de Planeta Hulk.

Thor: Ragnarok - Hulk

JoBlo também acrescenta que o Thor deve aparecer com os cabelos cortados em algumas cenas, enquanto a Valquíria de Tessa Thompson usará uma pintura no rosto. Já sobre a trama não há muitos detalhes. O que se sabe até agora é que o Deus do Trovão tentará achar a arma definitiva para acabar com o Ragnarok.

Nenhuma dessas informações foram confirmadas até agora, então, só rumores por enquanto.

A participação de Mark Rufallo já foi confirmada para a produção. Chris Hemsworth retorna ao papel de Thor; Tom Hiddleston faz o vilão Loki; Idris Elba será novamente o Heimdall e Anthony Hopkins deve aparecer como Odin. Já os outros argardianos, incluindo a Lady Sif (Jaimie Alexander), não estão no elenco anunciado. As novidades são Jeff Goldblum (Independence Day: O Ressurgimento) e Karl Urban (Star Trek: Sem Fronteiras) como o Executor, além de Cate Blanchett como a vilã Hela.

“Thor: Ragnarok” está sendo dirigido por Taika Watiti e tem lançamento previsto para 3 de novembro de 2017.

Comentários

comentários