Mary Poppins Filmes

Disney confirma sequência de “Mary Poppins” e Emily Blunt no elenco


A Disney confirmou nesta terça (31) que o filme clássico “Mary Poppins” vai ganhar uma sequência protagonizada por Emily Blunt. Como se não bastasse, também já divulgou a sinopse oficial e data de lançamento do novo projeto. 

A continuação do musical – que foi estrelado por Julie Andrews em 1964 – irá se passar em Londres, na época da Grande Depressão (1929), com Blunt no papel da babá encantadora, e o ator Lin-Manuel Miranda na pele do novo personagem Jack, que será uma espécie de iluminador das ruas da cidade.

Na história, Jane e Michael Banks, filhos do banqueiro Mr. Banks, acompanhados dos três filhos de Michael, receberão uma visita de Mary Poppins após uma perda pessoal. Ao lado do amigo Jack, a babá ajudará a família a reencontrar a alegria em suas vidas. Fofo né?

Mary Poppins

O diretor Rob Marshall fez um anúncio, se dizendo feliz e honrado por dirigir a nova versão do longa: “Estou humildemente honrado em ser convidado pela Disney para trazer novas aventuras de P.L. Travers para às telas. O icônico filme original tem muito significado pra mim e estou ansioso para criar um novo filme original e musical que possa trazer Mary Poppins e sua mensagem de que a maravilha infantil pode ser encontrada nos momentos mais desafiadores, por toda uma nova geração“.

O título em inglês da sequência será “Mary Poppins Returns” (o que seria “O Retorno de Mary Poppins”, em tradução livre) e a estreia está marcada para 25 de dezembro de 2018.

Comentários

comentários