Foto: Reprodução Filmes

“Quadrophenia”, baseado em álbum do The Who, ganhará sequência após 37 anos


Em 1973, a banda “The Who” lançou o icônico álbum “Quadrophenia”, que serviu de inspiração para o filme de mesmo nome lançado em 1979. Agora, em 2016, finalmente uma sequência será produzida.

A informação é do site NME, o qual relatou que, neste verão (inverno para nós do hemisfério sul), a produção começará a ser feita. A sequência será focada nos personagens principais da época e baseada em um livro de Peter Meadow, “To Be Someone”, lançado em 2011. Ainda segundo a publicação, Pete Townshend aprovou o livro.

O projeto será dirigido por Ray Burdis e contará com algumas pessoas do elenco original, como Phil Daniels(Jimmy) e Toyah Willcox (Monkey).

“‘Quadrophenia’ foi realmente o espírito da época e nunca ficou velho, já que todas as novas gerações se conectam com ele”, disse Willcox. Ela ainda revelou um pouco sobre o que esperarmos de seu papel: “A jornada natural de minha personagem, quase 40 anos depois, a viu se transformar em uma predadora sexual, trabalhando como uma madame na indústria do sexo. Ela é casada com um dos personagens principais e eles são swingers”.

A previsão é que o lançamento aconteça em 2017.

Comentários

comentários