Arrow Séries

Willa Holland, de “Arrow”, conta porque a série eliminou o Esquadrão Suicida


Que o universo televisivo e cinematográfico da DC Comics é meio estranho, ninguém duvida, certo? A atriz Willa Holland, que interpreta Thea Queen em Arrow, revelou que a Warner Bros. obrigou que a série a matasse sua versão do Esquadrão Suicida em razão do filme que estreia em agosto.

Nós entendemos e não vamos mais discutir. Quando a DC revelou que iam fazer um filme [do Esquadrão Suicida], tivemos que cortar nossos personagens sem nem ao menos apresentá-los propriamente.” disse Willa.

A atriz também estranha a falta de interação entre os programas de TV e o universo cinematográfico: “Quando Stephen Amell descobriu que haveria um filme da Liga da Justiça, pensou que ele entraria como Arqueiro Verde e Grant Gustin como Flash. Parecia óbvio mas quando eles falaram ‘não’, não tivemos o que fazer.“.

Até agora, nenhum filme do Arqueiro foi confirmado. O Flash do mundo cinematográfico é interpretado por Ezra Miller, que já apareceu em Batman vs Superman, terá um filme solo e fará parte dos filmes da Liga da Justiça.

Arrow já está se preparando para a nova temporada, que deve estrear em outubro.

Saiba mais:

 

 

Comentários

comentários