Foto: Reprodução Séries

HBO mostra como foi feita a sequência final de episódio de “Game Of Thrones”


O último episódio de “Game Of Thrones”, transmitido no domingo (22), trouxe, mais uma vez, muita dor no coração dos fãs, com a despedida de mais um personagem querido. [Spoilers a seguir].

O quinto episódio da sexta temporada, intitulado “The Door” trouxe informações muito importantes sobre o futuro de Bran Stark. Porém, ao mesmo tempo, houve mais uma grande despedida da série. Desta vez com Hodor.

Em “The Door”, ficamos sabendo como Willys se transforma em Hodor e, no final, há uma grande cena na caverna seguida pela possível morte do personagem.

Seguindo a comoção causada nas redes, a HBO lançou um vídeo explicando como a cena foi feita, desde os efeitos visuais e especiais, até o modo o qual os atores deveriam se portar em cena.

Para os fãs, é imperdível saber como tudo funciona nas gravações da série, ainda mais em uma cena tão importante para o resto da história.

Ainda faltam mais cinco episódios a serem transmitidos pela sexta temporada da série, e não temos ideia do que acontecerá no final. Estamos ansiosos!

Comentários

comentários