Limitless Séries

CBS cancela oficialmente a série “Limitless”


O destino final de Limitless foi definido na última quarta-feira (25) pela CBS. A emissora revelou que a série não terá uma segunda temporada. Logo depois, Craig Sweeny (produtor e roteirista da série) confirmou a informação via Twitter:

“Estou realmente triste em informar que #Limitless não vai continuar em qualquer plataforma”,escreve Sweeny. “Muito obrigado a todos que assistiram.” 

A decisão veio após uma série de negociações que não resultaram em sucesso. Limitless teve uma audiência moderadamente expressiva na emissora, acumulando números gerais maiores até mesmo que os algumas outras séries que a CBS renovou, mas a quantidade de audiência ao vivo não foi o suficiente para a emissora.

A série, porém, foi bem recebida pela crítica especializada por utilizar muita criatividade e até mesmo conseguir fugir, de maneira muito inteligente, do formato padrão de “casos da semana” que é a identidade da emissora. Segundo o THRos produtores da série tentaram oferecê-la para a Netflix e a Amazon, mas ambas as plataformas optaram por não dar sequência no show.

Limitless

Protagonizada por Jake McDorman, Jennifer Carpenter e com participações especiais de Bradley Cooper – que protagonizou o filme de 2011 -, Limitless contou com 22 episódios. No Brasil, a série é exibida no canal Space.

Comentários

comentários