Atores de Sense8 desembarcam em São Paulo para gravação Séries

Atores de “Sense8” desembarcam em São Paulo para gravação


Jamie Clayton (a Nomi), Alfonso Herrera (o Hernando), Tina Desai (Kala), Freema Agyeman (Amanita), Brian J. Smith (Will), Max Rielmet (Wolfgang), Toby Onwumere (Capheus) e uma das criadoras da série, Lana Wachowski, já estão em solo brasileiro. O elenco de Sense8, série original Netflix, desembarcou em São Paulo hoje, 26, para começar as gravações que ocorrerão na cidade durante a Parada do Orgulho LGBT.

A segunda temporada da série se passará em diversos países. O elenco passou por Mumbai, na Índia; Positano, na Itália; estão em São Paulo e, quando terminarem as gravações, vão para Chicago. Tuppence Middleton (Riley) e Miguel Angel (Lito) aparentemente devem chegar depois. Os atores foram recepcionados por diversos fãs, que fizeram questão de registrar o momento.

Os atores comentaram a chegada no país através de suas contas no Twitter.

https://twitter.com/FreemaOfficial/status/735839004181078017

O elenco de Sense8 começa as gravações nesta sexta-feira, 27, com fim no dia 31, terça-feira. Sabe-se que parte delas ocorrerá durante a Parada do Orgulho LGBT, temática importantíssima para a série, que acontece neste final de semana. Já que o elenco ficará um pouco mais em terras brasileiras, acredita-se que terão outras locações pela cidade.

Foi confirmado também que a modelo trans brasileira Viviany Beleboni, que ficou conhecida durante a Parada do ano passado ao encenar uma crucificação, fará parte das gravações.

Bem vindo, Sense 8! <3

Comentários

comentários