The Voice 10ª Temporada Música

Saiba o que rolou na final da 10ª temporada do The Voice EUA


Aconteceu no fim desta terça-feira (24/05) a final da 10ª temporada do The Voice americano. Como de costume, além dos técnicos Christina Aguilera, Blake Shelton, Adam Levine e Pharrell Williams, a noite contou com convidados especiais: os escalados da vez foram Ariana Grande, Sia e Zayn Malik. 

Saiba tudo o que rolou na final do programa aqui no Pop Cultura!

A cantora Sia cantou a música “Cheap Thrills”, do seu álbum “This Is Acting”. E mais: performance teve a participação da talentosíssima Maddie Ziegler!

Zayn escolheu “Like I Would”, do recém-lançado álbum “Mind Of Mine”.

Os jurados do programa também marcaram presença! Pharrell e Blake arrasaram com “One of Those Days” e “She’s Got Way With Words”.

Mas e os finalistas?

The Voice 10ª Temporada Finalistas

Os finalistas do programa eram Adam Wakefield (Team Blake), Hannah Huston (Team Pharrell), Laith Al-Saadi (Team Adam) e Alisan Porter (Team Christina). Mas apesar das incríveis apresentações de todos, apenas um levou os grandes prêmios da noite: US$ 100.000 e um contrato com a Universal Music Group.

A grande campeã da 10ª temporada do The Voice EUA foi Alisan Porter, do Team XTina. Essa foi a primeira vitória da técnica Christina Aguilera no programa (a cantora já participou de seis temporadas).

Além de fazer um dueto da música “You’ve Got a Friend” (Carole King e James Taylor) com a sua mentora, Alisan cantou “Somewhere” (Barbra Streisand) e fechou a noite com uma canção original.

Lembrando que a 11ª temporada de The Voice já tem data de estreia: setembro desse ano. E o melhor é que já chega com novidades: Miley Cyrus e Alicia Keys se juntarão a Adam Levine e Blake Shelton como juradas. Mal podemos esperar!

Comentários

comentários