Legends of Tomorrow Séries

Ciara Renée não retornará para a segunda temporada de “Legends of Tomorrow”


Os heróis de Legends of Tomorrow finalmente conseguiu livrar o mundo de Vandal Savage, mas isso veio com um preço. Depois de fazer uma breve pausa em 2016, a equipe percebeu que sua missão não havia sido terminada.

Após derrubar o plano de Vandal Savage (Casper Crump) de uma vez por todas, a dupla Kendra (Ciara Renée) e Carter (Falk Hentschel) decidiram seguir em frente, na tentativa de uma nova vida. Com isso, a atriz Ciara Renée acabou deixando o elenco regular da segunda temporada.

No entanto, os minutos finais do episódio apresentou o personagem Rex Tyler, também conhecido como o Homem-Hora, que será interpretado por Patrick J. Adams (o Mike, da série Suits), que havia sido escalado para o elenco, em março deste ano, para um papel misterioso.

Em uma recente entrevista ao EW, o produtor executivo Marc Guggenheim comentou que “Rex Tyler não é só o Homem-Hora, ele se apresenta como membro da Sociedade da Justiça da América”. “Estamos fincando uma imensa bandeira dizendo que a segunda temporada não terá somente os Legends of Tomorrow, mas também a Sociedade da Justiça da América, concluiu.

O produtor-executivo não deu detalhes sobre quais membros vão fazer parte da Sociedade da Justiça, mas revelou que a segunda temporada terá uma ameaça ainda maior que Savage (mal podemos esperar para ver o vilão da vez): “A melhor parte é que já sabemos como vamos fazer algo ainda melhor. As pessoas vão esquecer completamente de Savage”, encerrou Guggenheim.

A segunda temporada de Legends of Tomorrow retorna em outubro, na fall season.

Comentários

comentários