Foto: Reprodução/Revival Tour Música

Selena Gomez estreia a “Revival Tour”, em Las Vegas


O último álbum de Selena Gomez, “Revival”, visto por muitos como o melhor da carreira da cantora, ganhou uma turnê mundial. E foi na noite desta sexta-feira, 6, que Sel deu início à “Revival Tour”, no centro de eventos Mandalay Bay em Las Vegas, com um show que esbanjou sensualidade, delicadeza e coreografias.

Sel parecia mais animada do que nunca, já que não subia ao palco desde o álbum “Stars Dance”, de 2013, quando iniciou a “Stars Dance Tour” que acabou sendo cancelada por motivos de saúde explicados depois: a cantora sofria com o lúpus, doença autoimune.

O show estava lotado com um público de 12 mil fãs, que aguardavam ansiosamente por Sel. A setlist contou com 20 canções ao todo: 12 de “Revival”; mais a sua parceira com Zedd, “I Want You To Know”; covers de “Transfiguration”, da banda Hillsong United; “Sweet Dreams”, do duo Eurythmics; a sua faixa inédita “Feel Me”; além de hits antigos da cantora como “Love You Like A Love Song”, “Who Says”, um remix de “Come & Get It” e “Slow Down”.

Revival. #RevivalTour

A post shared by Official Revival Tour (@revivaltour) on

Ouça a inédita, “Feel Me”:

O remix feito do sucesso “Come & Get It”:

E “Me & My Girls”:

 

 

Vale lembrar que a própria Selena confirmou que a “The Revival Tour” vem ao Brasil, só nos resta esperar a liberação da data.

 

@revivaltour IV•XV•XVI

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

 

Comentários

comentários