Wonder Filmes

Wonder: adaptação trará Julia Roberts e Jacob Tremblay


Pouco antes da estreia do seu último filme, Jogo do Dinheiro, Julia Roberts já garantiu um papel em sua próxima empreitada, assinando para participar de Wonder, adaptação do best seller de R. J. Palacio.

Julia Roberts será a mãe de Auggie Pullman (Jacob Tremblay), garoto que nasceu com uma deformidade facial. A história trata os problemas vividos pelo garoto a adentrar a quinta série de um colégio particular e deve explorar a temática do bullying por diversos pontos de vista.

A direção do longa será de Stephen Chbosky (As Vantagens de ser Invisível), enquanto o roteiro ficará por conta de Steve Conrad. Todd Liebrman e David Hoberman serão os produtores. A Lionsgate deve começar a vender o filme em Cannes.

O livro, que passou 32 semanas entre os mais vendidos do New York Times, conta a história de um menino de dez anos chamado Auggie, impedido de frequentar a escola por conta de uma deformidade facial. Começando a quinta série em uma nova escola, ele luta para mostrar aos seus colegas de classe que, apesar das aparências, ele é apenas um garoto comum.

Já estou prevendo várias lágrimas.

Comentários

comentários