Hamlet Filmes

Hamlet ganhará nova versão cinematográfica


Foi anunciado nessa quarta-feira (04), pelo CEO da Covert Media Paul Hanson uma nova versão da obra Hamlet, do escritor William Shakespeare, para o cinema.

Intitulado Ophelia, o drama será estrelado por ninguém mais e ninguém menos do que Daisy Ridley (Star Wars – O Despertar da Força) e Naomi Watts (O Impossível).

Enquanto a obra de William Shakespeare acompanha a trágica jornada do Príncipe Hamlet de Dinamarca, o livro escrito por Lisa Klein reconta esta história através do olhar de Ofélia, a jovem que se apaixona pelo protagonista. Daisy está cotada para viver a personagem na versão cinematográfica, enquanto Watts pode viver a rainha Gertrude.

Claire McCarthy (The Waiting City) dirige a adaptação a partir do roteiro de Lisa Klein e Semi Chellas (da série Mad Men).

Ambas as atrizes estão com suas agendas bem ocupadas. Atualmente gravando Star Wars: Episode VIII, Daisy Ridley ainda vai participar dos dramas Kolma e The Lost Wife. Já Naomi Watts se juntará a Brie Larson em The Glass Castle, além de protagonizar a nova série da Netflix, Gypsy. Em agosto, a moça marcará presença nos cinemas brasileiros em Demolition, ao lado de Jake Gyllenhaal.

Comentários

comentários