Voyage Of Time Filmes

Voyage of Time: documentário ganha data de estreia nos EUA


Voyage of Time, o documentário elaborado por Terrence Malick, finalmente ganhou data de estreia nos Estados Unidos. O filme, que é elaborado pelo cineasta há 30 anos, chegará aos cinemas americanos em 7 de outubro, de acordo com um reatório fiscal divulgado pela IMAX.

O documentário escrito e dirigido por Malick é descrito como “uma celebração do universo, mostrando todo o tempo, do começo até o seu colapso final”. O filme examina todos os acontecimentos que levaram à formação da Terra: ciência e espírito, nascimento e morte, o grande cosmos e os sistemas de vida do nosso mundo.

Ennio Morricone é o responsável pela trilha sonora do longa, que foi anunciado em 2007, em formato IMAX, a partir de filmagens de A Árvore da Vida. Desde então, tem sido constantemente adiado – primeiro para 2014, e agora para 2016. Nesse período, Malick, que é conhecido pelo lento processo de produção de seus filmes, entrou em uma onda de produtividade da qual surgiram três longas: Ávore da Vida, Amor Pleno e Cavaleiro de Copas.

Voyage of Time provavelmente terá duas versões: uma em IMAX, com duração de 40 minutos, narrada por Brad Pitt (que também produz o projeto) e outra em 35mm, narrada por Cate Blanchett.

Nós realmente esperamos que dessa vez ele finalmente seja lançado!

Comentários

comentários