Tom Holland Filmes

Tom Holland quer Capitão América em Spider-Man: Homecoming


Como nós já contamos aqui, a participação de Robert Downey Jr. como Tony Stark em Spider-Man: Homecoming já foi confirmada novo filme do Homem-Aranha. Além do Homem de Ferro, Tom Holland gostaria de ver outro Vingador no filme.

Em entrevista para a MTV, o jovem Peter Parker disse que gostaria de uma participação do Capitão América (Chris Evans). Devemos confessar que nós também adoraríamos ver o capitão no filme do Aranha!

“Eu realmente gosto do Homem de Ferro, ele é, obviamente, o meu favorito. Eu gostaria dever o Cap aparecendo em algum ponto. Eu acho que seria muito legal se ele aparecesse”, comentou o ator.

Holland aproveitou e também falou sobre a participação no filme Capitão América: Guerra Civil, destacando a diferença deste Homem-Aranha para as outras versões do cinema.

“Você está realmente vendo uma criança com superpoderes. E uma das coisas mais agradáveis sobre [Capitão América: Guerra Civil] é que você vê como uma criança reage aos Vingadores, como uma verdadeira criança faria, e isso é exatamente como eu fiz. Essa é uma das principais diferenças”, complementa.

A trama do novo filme vai apresentar Peter Parker (Tom Holland) no colegial em seus primeiros anos como o Homem-Aranha. Marisa Tomei (Tia May), Robert Downey Jr. (Tony Stark), Zendaya, Laura Harrier e Tony Revolori também estão no elenco.

O novo Homem-Aranha fez sua primeira aparição em Capitão América: Guerra Civil, que estreou no Brasil em 28 de abril. Spider-Man: Homecoming chega aos cinemas em 07 de julho de 2017. Jon Watts dirige a partir do roteiro de John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Comentários

comentários