Batman Filmes

The Batman pode ter os principais vilões do Homem-Morcego


The Batman, que será dirigido e estrelado por Ben Affleck, pode ter os principais vilões do Homem-Morcego juntos!

Segundo fontes ligadas à DC Comics do Birth.Movies.Death., Affleck, que está no controle criativo do filme, e o diretor criativo Geoff Johns querem contar a história definitiva do Batman nos cinemas, e pretendem mostrar uma Gotham povoada pelos grandes inimigos do herói, incluindo os favoritos do público.

Nenhum nome específico de antagonista foi citado ainda, mas a publicação ressalta que “você provavelmente verá seu vilão favorito das histórias do herói no longa – alô Coringa! Informações iniciais de bastidores davam conta de que o filme adaptaria as HQs “Uma Morte em Família” e “Batman Contra o Capuz Vermelho”.

O Capuz Vermelho é um vilão do universo de grupos criminosos do Batman, e já foi vivido pelo Coringa – que antes de se tornar o palhaço teria sido o Capuz – e por Jason Todd, um dos Robins. Já “Uma Morte em Família” trata justamente da morte de Todd pelas mãos do Coringa. Com este rumor, aumenta a especulação sobre a real identidade do Coringa de Jared Leto, que muitos acreditam ser um dos ex-Robins.

Até que o estúdio confirme ou sugira o nível de proximidade no relacionamento entre o novo Coringa (Leto) e o novo Batman (Affleck), tudo ainda é só rumor, infelizmente.

Comentários

comentários