Magnus Chase e os Deuses de Asgard Literatura

“O Martelo de Thor” ganha capa e data de estreia


O próximo livro da saga Magnus Chase e os Deuses de Asgard, do autor Rick Riordan –  da renomeada série de livros “Percy Jackson e os Olimpianos” e “Os heróis do Olimpo” – acaba de ganhar uma capa de lançamento.

Magnus Chase e os Deuses de Asgard

O livro recebe o nome de O Martelo de Thor e dará continuidade ao primeiro volume da saga, A Espada do Verão. A previsão é que seja lançado em outubro desse ano.

O primeiro livro da trilogia traz a história Magnus Chase, que desde a morte da mãe em um acidente misterioso, tem vivido nas ruas de Boston, usando de muito jogo de cintura para sobreviver e ficar fora das vistas de policiais e assistentes sociais. Até que um dia ele reencontra tio Randolph – um homem que ele mal conhece e de quem a mãe o mandara manter distância.

Randolph é perigoso, mas revela um segredo improvável: Magnus é filho de um deus nórdico. As lendas vikings são reais. Os deuses de Asgard estão se preparando para a guerra. Trolls, gigantes e outros monstros horripilantes estão se unindo para o Ragnarök, o Juízo Final, e para impedir o fim do mundo Magnus deve empreender uma importante jornada até encontrar uma poderosa arma perdida há mais de mil anos.

Comentários

comentários