Justiceiro Literatura

Marvel lançará nova fase do Justiceiro nas HQs


Como nós já contamos aqui, o Justiceiro ganhou uma série só sua, depois que Marvel e Netflix se empolgaram com a participação do personagem em Daredavil. Acontece que nas histórias em quadrinhos, uma nova fase está tendo início!

A Marvel Comics começa a publicar no dia 4 de maio a nova HQ do Justiceiro, que terá roteiro de Becky Cloonan – que é a primeira mulher a desenhar a série principal do Batman, em 2012.

Os desenhos da The Punisher #1 ficarão a cargo de Steve Dillon, que nos anos 2000, em parceria com Garth Ennis, esteve frequentemente associado ao Justiceiro.

Na trama da primeira edição, uma operação de rotina contra o narcotráfico pega Frank Castle de surpresa, e como consequência ele entra numa jornada perigosa, perseguido por uma agente do DEA que está tentando minar o Justiceiro.

Justiceiro

Em entrevista ao ComicBook, Becky Cloonan diz que Frank Castle continua sendo o vigilante “que faz coisas ruins por bons motivos e deixa o leitor questionando se os fins justificam os meios”.

Ela ainda aproveita para frisar que a série não suavizará seu tom violento. “Se você é uma criança e curte Gotham Academy (série da DC escrita por ela) provavelmente não é recomendável que leia essa nova fase do Justiceiro.”

Comentários

comentários