Will Forte Filmes

Will Forte fala sobre seu papel em novo filme da Netflix


Em entrevista ao Film, o ator Will Forte falou sobre “A Futile and Stupid Gesture”, novo filme da Netflix que vai contar a história de Doug Kenney, cofundador da revista National Lampoon.

“Agora, é um trabalho realmente interessante. Faço um dos caras que criou a National Lampoon, Doug Kenny, e é fascinante. Quero dizer, existem muitas coisas diferentes sobre essa história. Eu sempre ouvi coisas sobre os Lemmings e frases diferente” começou Forte. “Os Lemmings são o grupo que fazia esses tipos de shows. Eu meio que tive que estudar essa época da comédia que abriu caminho para todas essas coisas e influências que eu tive bastante. É uma experiencia interessante. Estou realmente empolgado com esta oportunidade” diz ele.

Apesar disso, o ator fez questão de ressaltar a parte dramática da história, já que Doug Kenny começou a ter problemas com drogas e álcool, até que foi encontrado morto, aos 33 anos: “Certamente também é algo difícil de fazer, pois é uma história trágica, em muitas formas, e é uma história interessante. Muitos dos personagens são meus heróis das comédias, então certamente estou fazendo tudo com um grande respeito e valorização dessas pessoas que estão contanto essa história. Não quero ofender ninguém, mas também quero… Bom, é só uma história muito boa, então quero ser honesto. É um cenário interessante”. Finalizou Will Forte.

As filmagens já começaram, mas infelizmente ainda não temos uma data de estreia prevista.

 

Comentários

comentários