Frio Filmes

The winter is coming! Confira nossas indicações para o frio


Para a felicidade de muitas pessoas, o tão aguardado frio está entre nós! E para comemorar esse feito, nós separamos alguns filmes que vão te dar vontade de se enrolar em um edredom enquanto assiste. Confira:

Frozen – Uma Aventura Congelante

Só de ler o nome da animação já bate aquele friozinho, né? O filme conta a história da destemida e otimista Anna parte em uma jornada ao lado do alpinista Kristoff e da sua leal rena Sven, para encontrar sua irmã, Elsa, cujos poderes gelados condenaram o reino de Arendelle a enfrentar um inverno sem fim. Numa corrida contra o tempo para impedir o reino de ser destruído, Anna e Kristoff encontrarão trolls místicos, um divertido boneco de neve chamado Olaf, baixíssimas temperaturas e muita magia em todos os lugares. Até quem já assistiu vai querer rever!

Branca de Neve e o Caçador

Esse é ideal pra quem quer ficar quieto em casa ao invés de ir ao cinema assistir à continuação “O Caçador e a Rainha do Gelo”. O primeiro filme conta a história de Branca de Neve – interpretada por Kristen Stewart – a única pessoa na terra mais bonita do que a rainha má – Charlize Theron – que está decidida a destruí-la. Porém o que a malvada tirana nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o caçador – o deus nórdico Chris Hemsworth – que foi enviado para matá-la.

A Era do Gelo

Claramente um das melhores animações que existe! Sid, uma falante e engraçada preguiça, se junta a Manfred um mamute ranzinza e Diego um furioso tigre dente-de-sabre, e eles embarcam em uma aventura diferente e pra lá de hilária. A missão? Devolver um bebê humano perdido para sua tribo. Além deles, quem rouba a cena é um pequeno esquilo neurótico que passa o filme todo tentando proteger sua noz. Uma aventura da pré-história e com muito frio! É claro que as continuações também estão mais do que indicadas!

A Fuga

Os irmãos Addison e Liza estão em plena fuga com o fruto do roubo em um cassino que acabou dando horrivelmente errado. Quando um acidente de carro deixa um parceiro da dupla e um policial mortos, eles se separam e fogem pela fronteira com o Canadá enfrentando a pior das circunstâncias – uma nevasca terrível. Em seu caminho, Liza cruza com o atormentado ex-boxeador Jay – recém-saído da prisão, que segue para o jantar de Ação de Graças com seus pais – June e o xerife aposentado Chet.

The Overlook Hotel

É claro que não poderia faltar uma indicação para quem gosta de filmes de terror. A trama é baseada no prólogo do livro O Iluminado, de Stephen King, que acabou cortado na versão final da obra antes da publicação, e acompanha o dono do sinistro hotel Overlook, o barão Bob T. Watson. Ele é um homem ambicioso que no final do século 19 decide construir um grandioso hotel no frio estado do Colorado. Muitos anos depois, o lugar acolhe o escritor Jack Torrance e sua família, numa trama mostrando ele enlouquecendo

Comentários

comentários