músicas pouco conhecidas de Paul McCartney Música

A reação dos mais velhos com a parceria “Paul McCartney e Rihanna”


Já não é novidade que o talentosíssimo Paul McCartney gostar de estar sempre inovando sua carreira. O músico de quase 74 anos não mede esforços para se manter totalmente antenado no que está acontecendo na música popular atual.

Muito disto explica suas últimas participações em músicas de Rihanna e Kanye West. Além de “FourFiveSeconds”, Paul contribuiu na música “Only One”, do rapper americano.

Apesar disto ser uma medida para se manter sempre em foco, alguns fãs do eterno Beatle não apoiam essas parcerias, por serem muito fora da trilha que ele costuma seguir em suas composições.

O vídeo abaixo foi feito justamente para mostrar este ponto. Foram escolhidas algumas pessoas que aparentam acompanhar o trabalho de McCartney há um bom tempo para assistir ao clipe de “FourFiveSeconds”, o qual ele aparece tocando violão.

As reações variam entre: “Uau! Que mistura!”, “Esta música é ótima” e “Eu realmente gosto disso”. Mas, quando perguntados sobre os nomes dos artistas participantes, a maioria só soube dizer “Paul McCartney”.

“Quem não gostaria de se manter contemporâneo?”, não é mesmo? Assistam a este vídeo incrível que nos mostra, um pouco, de como é a relação dos mais velhos com a nossa cultura atual.

Confira:

E apenas lembrando que ainda vem mais por aí. Na mesma época da parceria de McCartney e Rihanna, a cantora Lady Gaga postou uma foto no estúdio com o músico. O projeto aparentemente seria para uma animação de Paul, mas ainda não tivemos mais detalhes divulgados. Só nos resta esperar!

Comentários

comentários