Home_main_groupseries3 Críticas, Séries

10 desenhos da nossa infância que estão na Netflix


Lembra de quando passávamos o dia em frente à televisão só assistindo nossos desenhos favoritos? Então, como o Pop Cultura ama um throwback, decidimos separar uma lista com os desenhos que marcaram a nossa infância e que estão disponíveis na Netflix, ou seja, dá pra matar a saudade! <3

Quem é da época do auge do Cartoon Network, TV Globinho e Boomerang vai relembrar muito a sua infância nessa listinha com esses 10 desenhos animados muito queridos pelo público que nasceu nos anos 90.

1- Winx (2004)

Quem lembra de Bloom, Stella, Tecna, Musa e Flora, as 5 fadinhas que com seus poderes protegiam sua escola na Dimensão Mágica, Alfea, dos inimigos? A Netflix tem as 5 primeiras temporadas do desenho!

2- Padrinhos Mágicos (2001)

E quem nunca desejou ter padrinhos mágicos como Cosmo e Wanda para realizar seus desejos? Timmy Turner foi muito invejado pela criançada.

3- As Três Espiãs Demais (2001)

Que atire a primeira pedra quem nunca sonhou em ser o quarto/a quarta espiã demais e trabalhar para Jerry! Sam, Clover e Alex revezavam a vida normal de adolescentes com o trabalho de espiãs, no qual usavam apetrechos incríveis, como botas que viravam telefone ou batons que soltavam raio laser. Acordávamos cedo e corríamos para a TV, esperando a TV Globinho começar. Quem nunca?

4- Coragem, o cão covarde (1999)

Coragem era um cão que diferente de seu nome, não era nem um pouco corajoso. Vivia na casa de Muriel e Eustácio, na cidade Lugar Nenhum. Apesar de ser um desenho assustador e que deixava todas as crianças com medo, eu tenho certeza que ninguém perdia um episódio, né não?

5- As Meninas Super Poderosas (1998)

Criadas pelo Professor Utônio, Florzinha, Lindinha e Docinho eram nossas heroínas favoritas. Preocupadas em salvar a cidade de Townsville do Macaco Louco e seus comparsas, as Meninas Super Poderosas foram febre mundial! Qual delas você era?

6- O Laboratório de Dexter (1996)

Dexter era um prodígio que já havia construído seu próprio laboratório secreto, onde fazia invenções malucas. Quem nunca se irritou com a irmã mais velha dele, Dee Dee?

7- Du, Dudu e Edu (1999)

Os atrapalhados Dus estavam sempre bolando planos para conseguir dinheiro para comprar as deliciosas balas de caramelo!

8- As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy (2003)

O burrão Billy e a mal humorada Mandy eram melhores amigos e viviam aventuras macabras com Puro Osso, um ser sobrenatural que, após perder uma aposta para as crianças, é obrigado a ser amigo delas para sempre.

9- A Mansão Foster Para Amigos Imaginários (2004)

Mac é obrigado a abandonar seu amigo imaginário Bloo na Mansão Foster porque sua mãe acha que ele é velho demais para essas brincadeiras. Mas é lá que os dois conhecem vários outros amigos imaginários, como o altíssimo jogador de basquete, Minguado; o monstro bonzinho, Eduardo; e claro, Coco, uma mistura de coqueiro, avião e galinha. Quem lembra?

10- Pokémon (1996)

E por fim, o desenho que marcou muito uma geração e tem até hoje um lugar reservado no coração de seus fãs. O desenho mostra Ash e o fofo do Pikachu, que está na aventura para se tornar um mestre Pokémon. E claro, não dá pra esquecer de Jessie, James e Meowth, que querem roubar Pokémon, em especial, Pikachu.

Agora vai lá e corre fazer uma maratona pra matar a saudade!

Comentários

comentários