Mistresses Séries

Mistresses: confira quem entra para o elenco na quarta temporada


As novidades sobre Mistresses não param! Confira com a gente a atualização da série de verão da ABC e fique informado sobre quem entra e quem sai na próxima temporada.

Navid Negahban, conhecido por interpretar o terrorista da al-Qaeda, Abu Nazir, por duas temporadas em Homeland, Navid está se juntando a próxima temporada 4 de Mistresses da série de verão da ABC. Ele interpretará Jonathan Amadi, um homem bem sucedido que fez carreira nos negócios de hotel/restaurante e que gosta de desenvolver negócios, especialmente se houver uma estrela em ascensão como Harry (Brett Tucker).

Micky Shiloah também ganhou um papel na próxima quarta temporada da série de drama de verão da ABC. Ele vai interpretar Reza, o sobrinho privilegiada de Jonathan.

Ella Thomas é outra que entrou para o time da série. Ela terá um papel recorrente importante sobre a 4ª temporada, e interpretará Jackie, uma personal trainer que faz amizade com Joss (Jes Macallan) – pelo menos com a confirmação do papel de Thomas, nós já ficamos mais tranquilos e sabendo que a Joss sobrevive àquele final da terceira temporada que faz parar o nosso coração, né gente?

Jennifer Esposito, que interpretava a estilista Calista Reines, é a baixa confirmada para a quarta temporada. A atriz, que não fazia parte dos planos da série até a saída de Alyssa Milano, tinha o contrato assinado apenas por um ano e não voltará.

Mistresses

A série volta a ser gravada em Los Angeles, nessa temporada, o que nos faz imaginar se Milano retornará para a série. A atriz, que interpreta Savannah Davis, deixou o drama na segunda temporada, quando as filmagens mudaram para o Canadá.

Mistresses é baseada na série britânica de mesmo nome, e é produzida por Rina Mimoun, KJ Steinberg, Robert Sertner e Douglas Rae e ainda conta com Rochelle Aytes, Yunjin Kim e Rob Mayes no elenco.

Comentários

comentários