Arrow Séries

Confira: personagens que todos nós amamos odiar


Todos nós temos nossos personagens favorito nas séries, certo? Mas sempre tem aquele personagem irritante, cínico e que nós simplesmente amamos muito, apesar de eles, as vezes, acabarem com a nossa paciência. Pensando nisso, a equipe do Pop Cultura separou 5 personagens que nós amamos odiar. Confira:

Zelena (Wicked Witch of The West)

OUAT

Nada melhor do que inaugurar a nossa lista com ela, a Bruxa Má do Oeste! Zelena apareceu na terceira temporada de Once Upon a Time e desde então, se firmou no elenco. Sempre atrás de vingança e de um motivo para perturbar a vida de todo mundo, a vilã nos proporciona momentos de ódio, mas é inegável o carinho que os fãs têm com a personagem, que mesmo má, conquistou o coração de todos.

Malcolm Merlyn

Arrow

Empresário associado com a família de Oliver Queen, ele também é um arqueiro vigilante – só que foi treinado pela Liga dos Assassinos. Na primeira temporada, Malcolm foi o principal antagonista da série e com o passar do tempo, podemos dizer que ele não mudou tanto assim. Sarcástico, irritante e… Amável. Ele com certeza tinha que estar na nossa lista.

Damon Salvatore

TVD

Bonito, encantador, sedutor, irônico, imprevisível e destemido. Damon talvez seja a própria definição de personagens que nós amamos odiar. O anti-herói conquistou uma legião de seguidores ao redor do mundo. Ele passa de casual para a brutal em questão de segundos e, ao contrário do irmão, não tem qualquer problema em matar humanos ou qualquer um que se tornar um incomodo para ele.

Janice Litman Goralnik

Friends

Dona de uma voz nasal e chata, gargalhada irritante e sua marca registrada, o bordão “OH MY GOD” dito pausadamente, Janice se transformou na maldição de Chandler e na nossa garantia de episódios épicos. Sempre irritando a todos – Joey que o diga – ela é uma personagem excêntrica e que nós todos amamos.

House

House

House é um médico conceituado e brilhante, especializado em infectologia e a nefrologia. Seu carácter é marcado pelo mau-humor, comportamento anti-social. Ele também é narcisista e sarcástico. Ele sempre acha que tem razão e gosta de provar isso para as pessoas. Querido por todos, ele não podia ficar de fora da nossa listinha!

Comentários

comentários