Beijos Séries

Nossos 10 beijos favoritos entre personagens de séries


[Este texto pode conter spoilers] Hoje, quarta-feira (13/04), é comemorado o dia do beijo! Para celebrar esta data tão amorosa, separamos os nossos 10 beijos  favoritos entre personagens de séries!

1. Ross e Rachel

Não tem como fugir do clichê quando o assunto é Ross e Rachel! Depois de uma temporada inteira entre namorados e trapalhadas, os dois finalmente se beijaram no sétimo episódio da segunda temporada!

2. Joey e Chandler

Ainda seguindo o clima de Friends, como deixar de fora esse beijo entre Joey e Chandler? Amigos servem para estes momentos de carência também!

3. Sheldon e Amy

Foram necessárias nada menos que SETE temporadas para esse momento. Quem imaginaria Sheldon Cooper finalmente dando uns beijinhos? O dia dos namorados faz milagres!

4. Oliver Queen e Felicity Smoak

Mais uma casal bem enrolado para a nossa lista. Demorou, mas na terceira temporada de Arrow, Oliver Queen e Felicity finalmente se beijaram!

5. Jon Snow e Ygritte

Jon Snow e Ygritte

Em meio a tantas mortes e violência em Game Of Thrones, é até difícil acreditar que esta série está aqui nessa lista. Mas sim, até eles têm seus momentos. Essa cena de Jon Snow e Ygritte se beijando está em nossos corações.

6. Kurt e Blane

Quem não shippava Kurt e Blane não sabe o que é amor! Definitivamente eleitos a melhor casal de Glee!

7.  Kevin e Winnie

Um dos momentos mais fofos da série “Anos Incríveis” foi o beijo de Kevin e Winnie. Como não amar?

8. Matt Purdock e Karen Page

Todos sabem que os super-heróis são orgulhosos o suficiente para viverem sozinhos e evitarem se apegar a alguém que possa correr perigo na mão de seus vilões. Mas no fim, Matt Murdock e Karen Page em “Demolidor”.

9. Eric Forman e Donna Pinciotti

O primeiro beijo entre Donna e Eric, em “That 70’s Show” nos pegou tão de surpresa quanto pegou o Eric! Depois, ainda vieram muitos beijos entre o casal!

Comentários

comentários