Demi Lovato Too Much Love descartada Demi Música

Demi Lovato se emociona ao receber prêmio do GLAAD


Ontem, a cantora Demi Lovato recebeu o prêmio Vanguard Honor de 2016 do GLAAD. A Demi saiu do script e fez discurso de aceitação que claramente veio direto do coração. Confira o vídeo!

Se você não conhece, essa instituição GLAAD tem como missão promover o entendimento, aumentar a aceitação e avançar na igualdade. Portanto, é um prêmio que significa muito.

Curiosidade: GLAAD antes significava Gay & Lesbian Alliance Against Defamation, ou Aliança entre Gays e Lésbicas Contra Difamação. Mas em março de 2013 eles decidiram que esse significado já não mais trazia toda a inclusão de que a instituição promovia. Portanto, a sigla se manteve por motivos históricos, mas não o significado.

Depois de agradecer os amigos mais próximos, família e colegas de trabalho, ela começou a explicar onde ela se posicionar no mundo LGBTQ+: “Eu cresci com amigos que eram gays e tinham medo de se revelar. E uma das coisas que eu tinha era um ambiente seguro onde minha família me criou. Eles me criaram para não julgar, não pensar diferente de qualquer pessoa ou achar estranho ou desconfortável. É apenas a vida, é o amor, e as pessoas merecem poder amar quem eles queiram amar”.

Ela continuou afirmando que quer ser a voz da geração dela. “Eu sempre soube que se eu tivesse sucesso como cantora, eu precisaria usar minha voz para muito mais do que apenas cantar, e esse prêmio significa muito para mim, mais do que música – qualquer prêmio de música – porque isso é o que é real”.

Confira o discurso abaixo:

Comentários

comentários