Estreia 'Zoom', filme com Mariana Ximenes e Gael García Bernal Filmes

Estreia ‘Zoom’, filme com Mariana Ximenes e Gael García Bernal


O filme ‘Zoom’, uma coprodução entre o Brasil e o Canadá, estreou nesta quinta-feira (31/03) nos cinemas brasileiros.

O longa conta a história de três artistas: Emma (Alison Pill), uma moça que trabalha em uma fábrica de bonecas eróticas e ama desenhar; Edward (Gael García Bernal), um cineasta vaidoso e arrogante; e Michelle (Mariana Ximenes), uma modelo brasileira para quem oferecem a oportunidade de publicar um livro.

Porém, não é tudo tão simples assim: os personagens estão interligados. Emma escreve uma história em quadrinhos sobre seu “homem perfeito”, Edward, sedutor e vaidoso. Ele, o diretor de cinema, está fazendo um filme sobre Michelle, a modelo brasileira. Ela, começa a escrever seu primeiro livro, que é sobre Emma, que trabalha entre bonecas eróticas e quer colocar silicone nos seios.

Estreia 'Zoom', filme com Mariana Ximenes e Gael García Bernal

 

 

Com direção de Pedro Morelli, que codirigiu “Entre Nós”, “Zoom” junta live-action com animação, usada nas cenas do cineasta Edward, que vive dentro de uma história em quadrinhos. O filme foi exibido no ano passado no Festival de Toronto e na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, e já está indicado ao Oscar canadense, o Canadian Screen Awards.

“Zoom” já se encontra em exibição nos cinemas brasileiros, vamos apoiar o cinema nacional!

 

 

Comentários

comentários