Selena Gomez confirma Kill Em With Kindness como próximo single Música

Selena Gomez confirma Kill Em With Kindness como single


A cantora americana Selena Gomez apontou recentemente em uma entrevista à rádio americana 97.5 Now FM “Kill Em With Kindness” como seu próximo single, porém, ainda não há previsão de lançamento.

Entrevistador: Estávamos falando sobre seu mais recente single, “Hands To Myself” chegar ao topo [nas rádios pop] e agora ela está com “Kill Em With Kindness”. Selena, você sabe quando isso irá acontecer?

Selena: Não tenho certeza. Acho que é isso que estamos programando, mas já estou trabalhando em coisa nova no estúdio agora. Não consigo esperar para celebrar o “Revival”, porém é legal sentir como se já estivesse seguindo em frente. Entretanto, a letra de “Kill Em With Kindness” é minha favorita no álbum e mal posso esperar para poder lhe criar uma história.

A música está presente em seu mais novo álbum, Revival, e segundo a cantora, é a canção com a letra que mais gosta.

Kill Em With Kindness é… Todo mundo precisa ouvir. É uma espécie de lema para a vida. É muito mais fácil ser mau. É tão fácil apenas se dar isso, mas é tão difícil de se afastar de uma situação, virar o seu rosto para o outro lado, e ser a pessoa maior. Então, isso é o que Kill Em With Kindness representa. Acho que as pessoas precisam ouvir isso mais vezes.”

Ouça a música aqui:

O álbum Revival, renascimento em inglês, mostra uma nova fase da cantora, ex-Disney, que aparece muito mais sexy e com um som completamente diferente. É de longe o melhor CD que Selena fez até hoje, pois foge completamente da figura teen e infantil que ela carregava e mostra seu lado mulher, sensual e sensível.

É o melhor álbum que já fiz na minha carreira, e eu vou ter muita dificuldade tentando cobri-lo com o próximo. Mas eu realmente acho ‘Kill Em With Kindness’, ‘Revival’, ‘Rise’, ‘Survivors’… Estas são todas as coisas que eu gostaria de incentivar as pessoas a encontrarem dentro de si. Escute-as com suas amigas. Encontre tudo o que você está sentindo, e interprete para você. Este é para todos. Este não é apenas o meu álbum.”

Por enquanto, Sel lançou o vídeo de “Good For You”, “Same Old Love” e “Hands To Myself”, o mais recente, que mostra uma Selena extremamente sensual e confiante, mais linda do que nunca!

Agora é só esperar por mais informações. Forninhos cairão!

Comentários

comentários