Dylan O'Brien Filmes, Séries

Wes Ball tranquiliza fãs sobre o estado de Dylan O’Brien


Wes Ball, diretor do terceiro filme da franquia Maze Runner, “A Cura Mortal”, publicou uma carta no Twitter para tranquilizar os fãs de Dylan O’Brien, que não corre risco de morte e já está se recuperando.

Como nós já contamos pra vocês, o ator
, estrela da série “Teen Wolf” e protagonista da franquia “Maze Runner”, foi vítima de um grave acidente durante as gravações do terceiro filme, na última quinta-feira (17), em Vancouver – Canadá. O ator foi atropelado por um carro, teve vários ossos fraturados e foi transferido às pressas para um hospital local.

Na carta publicada pelo Twitter, o diretor do longa escreve: “Foi uma tempestade de emoções nesses últimos dias. Estive sobrecarregado com sentimentos de raiva, tristeza e culpa. Mas, em última análise, me vejo com um profundo amor e respeito por Dylan. Ele é osso duro de roer. Eu sinto muito pela dor que este acidente causou em seus amigos e familiares, bem como meu maravilhoso elenco e equipe”.

E ele continuou: “É assustador ver seu amigo se machucar, mas, felizmente, Dylan vai ficar bem. Depois de algumas semanas de descanso e recuperação, ele estará de volta, se esforçando para terminar nossa aventura juntos“.

Já estamos na torcida pra que Dylan fique totalmente bem logo! “Maze Runner: A Cura Mortal” tem previsão de lançamento para setembro de 2017, mas a data pode ser alterada, devido ao atraso nas gravações.

Comentários

comentários