Adam Levine Música

Adam Levine canta Garota de Ipanema em show no Rio


Ontem (20/03) aconteceu, no Rio de Janeiro, o último show da turnê “V” do Maroon 5. E Adam Levine, fofo que é, decidiu aproveitar a passagem pela cidade maravilhosa para nos fazer uma bela homenagem: ele cantou o clássico da MPB “Garota de Ipanema”. O muso fez uma mistura e cantou uma parte da versão em português (ficamos chocados com a pronúncia dele!) e a outra em inglês. A platéia, claro, foi à loucura.

Assista ao vídeo:

 

“Garota de Ipanema”, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, é o hino da bossa nova e foi a grande responsável por, na época, voltar os olhos do mundo para o Rio de Janeiro. A famosa “moça do corpo dourado do sol de Ipanema” é Helô Pinheiro, na época uma menina de 17 anos, que só descobriu que a canção era sobre ela dois anos depois. A música foi composta em 1962 e acabou vencendo o Grammy de Melhor Gravação do Ano.

Vale lembrar que o Maroon 5 está no Brasil desde o dia 9 deste mês, quando fez o primeiro show da “V Tour” no país, em Porto Alegre. Depois ainda passou por São Paulo, Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte e agora, fechou com um último show no Rio.

Comentários

comentários