Orphan Black 4a temporada Séries

7 motivos para assistir “Orphan Black”


Produzida pela BBC America e lançada em 2013, “Orphan Black” já conquistou muitos corações brasileiros, mas nem de longe tem o reconhecimento internacional que deveria. Com três ótimas temporadas já exibidas, a série já garantiu a quarta – que será lançada no dia 14 de abril nos Estados Unidos.

A história de “Orphan Black” acompanha Sarah Manning, uma mulher com uma vida complicada que acaba se atrapalhando ainda mais após presenciar o suicídio da Beth Childs, uma policial que é exatamente igual a ela. Tomando o lugar de Beth, Sarah acaba descobrindo que é apenas uma de muitos clones e mergulha em uma rede de instituições poderosas e pessoas perigosas.

Ficou interessado? Vem ver os 7 motivos que o Pop Cultura listou para que você comece outra maratona de seriados!

1. A atuação de Tatiana Maslany

A atriz Tatiana Maslany brilha ao interpretar 13 papéis na série (sim!). E todos têm personalidades, estilos e sotaques diversos. A atriz consegue tirar tudo de letra e entregar ao público personagens completamente diferentes uns dos outros.

Tatiana Maslany

2. Os atores coadjuvantes

Com coadjuvantes maravilhosos, a série não tem um personagem fraco: cada um tem sua própria história e seu motivo para estar envolvido na trama. Além disso, você nunca consegue julgar um deles. Bom ou mau? Será que ele está falando a verdade?

Tatiana Maslany

3. Mulheres fortes e individualidade

Cada personagem da série tem suas próprias ambições e motivações, e, apesar de se passarem uma pela outra, elas nunca poderiam de fato assumir uma vida que não são suas próprias. Em “Orphan Black” os papeis femininos são profundos e principais: nada de apoio ao personagem masculino!

Tatiana Maslany Clone

4. O Clube dos Clones

Como dito anteriormente, Tatiana Maslany interpreta todas as clones de personalidades difentes e complexas. Sarah Maning tem seu modo descolado de ser, Beth Childs é um detetive, Alison Hendrix é uma mãe do subúrbio, Tony Sawicki é um transexual…

Clube dos Clones

5. Sci Fi sem ser Sci Fi

O assunto principal da série é a clonagem e a evolução humana, que não fica fechada somente nesse assunto. “Orphan Black” trata os temas com muito cuidado e se atenta aos detalhes de tudo!

Tatiana Maslany

6. A produção

Mas nem todos os créditos vão para Tatiana Maslany! O excelente trabalho da equipe de maquiagem e a fotografia da série dão muitos pontos à série!

Tatiana Maslany

7. Poucos episódios por temporada

Cada temporada tem apenas 10 episódios, ou seja, nada de desculpas para não assistir.

Tatiana Maslany

Onde assistir?

Todas as 4 temporadas da série estão disponíveis na Netflix. Em junho deste ano, a BBC confirmou que “Orphan Black” foi renovada para a 5ª temporada, mas que está será a última.

Veja também: 
“Orphan Black” divulga novidades e vídeo de erros de gravação

 

Comentários

comentários