Filmes Filmes

Filmes que nós sabemos até as falas mas não cansamos de assistir


Sempre tem aquele filme que nós sabemos até as falas de cor e salteado, mas que nunca nos cansamos de assistir, certo? O típico filme água com açúcar perfeito pra assistir em um domingo chuvoso e frio. A equipe do Pop Cultura listou alguns dos nossos longas para todas as horas de tédio. Vem conferir:

A Proposta

O filme foi produzido pela Mandeville Films e lançado em 19 de junho de 2009, na América do Norte pela Touchstone Pictures. O enredo gira em uma imigrante canadense chamada Margaret Tate (Sandra Bullock), que descobre que vai ser deportada por conta de seu visto expirado. Determinada a manter sua posição como executiva-chefe, Tate convence seu assistente, Andrew Paxton (Ryan Reynolds), a atuar temporariamente como seu marido. Inicialmente pensando em retomar suas vidas após Tate resolver seus problemas de visto, eles parecem abandonar esses planos à medida que sua relação se intensifica.

Vestida para Casar

Jane Nichols (Katherine Heigl) é uma jovem que vive para ser dama de honra das suas amigas. Ela vai a várias festas de casamento e guarda em um armário todos os vestidos usados nas festas – 27 ao todo. Em um desses casórios ela conhece Kevin Doyle (James Marsden), escritor e que trabalha no “Jornal de Nova York” na sessão de casamentos. Jane, a princípio, não gosta dele. Ela é louca por seu patrão George (Edward Burns), que acaba se apaixonando pela sua irmã, Tess Nichols (Malin Åkerman). Jane então passa a ajudar no casamento de George e Tess, mesmo “gostando” de George.

Noivas em Guerra

Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são amigas desde pequena, e ficam noivas quase ao mesmo tempo. As duas escolhem o mesmo lugar para celebrar seus casamentos e reservam uma data no Plaza Hotel. Mas por causa de um erro, a data reservada é a mesma e a briga entre as duas começa para saber qual delas vai manter seus planos sobre o casamento.

Par Perfeito

O filme conta a história de Spencer (Ashton Kutcher), um assassino profissional que larga seu emprego para se casar com Jen (Katherine Heigl), mesmo contra a vontade de seu futuro sogro. Três anos depois, Jen descobre seu o que o marido costumava fazer para viver, depois que amigos tentam matá-lo por 20 milhões de dólares oferecidos por uma agência secreta que queria reativar Spencer.

17 Outra Vez

Mike O’Connell (Matthew Perry) era o astro do basquete quando estava no colégio, mas ao descobrir que sua namorada (Leslie Mann) estava grávida resolveu abandonar seus planos e se casar. Após 20 anos,  ele está infeliz. O casamento não vai bem, seus filhos não o respeitam e a promoção que aguardava no trabalho não saiu. Um dia ele decide visitar o antigo colégio e, ao rever fotos e objetos de sua adolescência, deseja voltar no tempo e ter uma nova chance. Repentinamente seu desejo se realiza, e ele volta a ter 17 anos (e quem interpreta Mike mais novo é ninguém mais e ninguém menos do que Zac Efron!). Com a ajuda de seu amigo Ned Gold (Thomas Lennon), ele é novamente inscrito na escola e passa a frequentá-la ao lado de seus próprios filhos.

O Diabo Veste Prada

Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim, já que a mulher faz da vida dela um inferno.

Comentários

comentários