“Mariah’s World” Música, Séries

“Mariah’s World”


Mariah Carey vai estrelar série documental na TV americana chamada “Mariah’s World”.

Depois de uma série de shows em Las Vegas, Mariah Carey está oficialmente ganhando um programa na TV. A cantora anunciou nesta terça-feira (15/03), em entrevista ao The New York Times, que vai estrelar uma série documental no canal E! chamada “Mariah’s World”.

Eu me recuso a chamá-lo de reality show“, disse ela. “Eu achei que seria uma boa oportunidade meio que mostrar minha personalidade e quem eu sou, apesar de sentir que meus fãs de verdade têm uma ideia de quem eu sou. Muitas pessoas têm ideias erradas sobre isso ou aquilo“, explicou Mariah.

Mariah Carey

A cantora informou também que ela terá carta branca para decidir o que entra ou não no programa e disse que vai evitar expor seus gêmeos Monroe e Moroccan, de 4 anos de idade. “Eu não quero fazer nada que é explorador. Eles podem aparecer em alguns momentos, mas não quero torná-los estrelas do show“, conta ela.

A série terá um total de oito episódios com mais ou menos uma hora de duração e vai incluir o planejamento do casamento da popstar com o empresário James Packer.

Essa não é a primeira experiência da cantora na TV, já que ela participou como jurada do “American Idol”, em 2012 e já abriu sua casa ao programa “Cribs”, da MTV, em 2002.

As gravações do “Mariah’s World” começaram no início de março e a produção deve estrear no segundo semestre de 2016.

O canal E!, além de “Mariah’s World”, produz séries documentais como “Keeping Up With The Kardashian”s e “I Am Cait”, e já produziu “Married To Jonas”, com Kevin Jonas e Danielle Deleasa.

Comentários

comentários