De Séries

Está chegando o dia para a volta de Matt Murdock


A segunda temporada de “Demolidor”, série do Netflix sobre o super-herói cego da Marvel, tem estreia mundial marcada para 18 de março.
Voltaremos a acompanhar o advogado Matt Murdock (Charlie Cox), que quando cai a noite sobre as ruas do bairro de Hell’s Kitchen, Nova York, combate o crime na pele do super-herói “Demolidor”, o Homem sem medo.

Charlie Cox (Matt Murdock/Demolidor) está acompanhado de um elenco estelar que inclui Jon Bernthal (Frank Castle)Elodie Yung (Elektra), Deborah Ann Woll (Karen Page)Elden Henson (Foggy Nelson)Rosario Dawson (Claire Temple)  e Scott Glenn (Stick).

A 2ª temporada de “Demolidor” terá treze episódios de uma hora de duração cada.

Confira o trailer oficial da série:

Segundo a sinopse da segunda temporada, o Homem sem Medo precisará encarar um novo adversário, Frank Castle, que ressurgirá como “O Justiceiro”, um homem que insiste em fazer justiça com as próprias mãos. Matt também terá que lidar com uma velha paixão: Elektra Natchios.

Demolidor

Enquanto tenta equilibrar seu trabalho como o advogado, defendendo os interesses da comunidade, e sua perigosa vida como o Demolidor de Hell’s Kitchen, Matt enfrentará um momento decisivo que o obrigará a analisar o verdadeiro significado da palavra “herói”.

Comentários

comentários