Beyoncé Capa Garage Literatura

Beyoncé revela o livro que todas as fãs deveriam ler


Não estamos acostumados com entrevistas da cantora Beyoncé. Ao invés disso, ela nos surpreende com novas músicas, faz incríveis performances com discursos políticos e apresentações na escola de sua filha para arrecadar dinheiro para a educação da cidade.

A décima edição da revista americana Garage, no entanto, contou com uma entrevista exclusiva (em inglês) da Queen B. As fotos de capa são de Robin Harper e as pinturas de Urs Fisher.

Reimagined by Urs Fischer for GARAGE Magazine.

Uma foto publicada por Beyoncé (@beyonce) em

Nos preciosos momentos com a estrela internacional, a revista soube um pouco sobre seus artistas preferidos (“Gosto muito dos trabalhos de Kara Walker, Tracey Emin, Aaron Young e Donald Judd) e sua maior heroína (“Minha maior heroína é e sempre será minha mãe”).

Durante a entrevista, Beyoncé recomendou um livro de empoderamento feminino para todas as suas fãs: “What Will It Take To Make a Woman President?” (O que irá levar uma mulher a se tornar presidente, em tradução livre), de Marianne Schnall. “É uma coleção de entrevistas e ensaios de grandes mulheres, incluindo Maya Angelou, Gloria Steinem e Melissa Etheridge”, disse a artista. “Ele inspira todas a se tornarem melhores líderes.”

What Will It Take to Make a Woman President

O livro (que ainda não tem uma versão em português) reúne entrevistas com mulheres inseridas na política, escritoras, artistas, jornalistas e ativistas com o objetivo de debater os obstáculos que impediram as mulheres de se tornarem grandes líderes e o que é preciso para o avanço delas a postos de maior destaque.

Nas últimas semanas, a candidata à presidência dos Estados Unidos Hillary Clinton mostrou muita simpatia à cantora, dizendo que “deseja ser uma boa presidente assim como Beyoncé é uma grande artista.”

Novidades da Queen B

É provável que a cantora lance dois álbuns em 2016. Segundo o site Hits Daily Double, Beyoncé deve divulgar o primeiro em abril – mesmo mês de estreia da “Formation Tour” – e o segundo deve vir nos próximos meses.

Comentários

comentários