Meryl Streep é “a diva do grito” em trailer de "Florence Foster Jenkins" Filmes

Meryl Streep é “a diva do grito” em trailer de filme


A veterena Meryl Streep interpreta a rica socialite Florence Foster Jenkins em seu novo filme, que leva o nome como título. O longa é baseado na história real da famosa “diva do grito”, que ganhou esse apelido do público por cantar muito, muito mal.

Nascida em 1868, Florence sonhava desde pequena em ser uma cantora lírica. Logo após a primeira aula de canto, o pai da socialite, vendo que a filha não tinha talento, se recusou a continuar bancando suas aulas. Quando fez 17 anos, Florence fugiu de casa para seguir seu sonho, no entanto, nada deu certo, então acabou tendo que pedir para seu pai aceitá-la de volta.

 

Cansado das tentativas furadas da filha, aceitou que voltasse para casa sob uma condição: que desistisse da música. Florence aceitou, porém, quando tinha 41 anos, seu pai morreu, e foi aí que ela viu a oportunidade de voltar ao mundo da música.

Apesar de sempre ter sonhado em se tornar uma cantora de sucesso, Florence não conseguia acertar uma nota de uma canção que fosse, porém, força de vontade não era o que faltava na moça.

Com a ajuda do marido, St. Clair Bayfield (Hugh Grant), e do pianista que a acompanha,  Cosmé McMoon (Simon Helberg), Jenkins se destaca pelas roupas extravagantes que usa em seus números e acaba tornando-se uma popular cantora de ópera. Com um repertório caprichado, Mozart, Verdi e Strauss estavam inclusos na apresentação da socialite.

A bem-humorada biografia da vida da cantora estreia no dia 7 de julho nos cinemas brasileiros. Confira o trailer, em inglês:

Comentários

comentários