Começam as gravações da primeira série brasileira da Netflix, 3% Séries

Começam as gravações da primeira série brasileira da Netflix, 3%


Começaram hoje (11/03) as gravações da primeira série brasileira da Netflix. “3%” será dirigida pelo uruguaio Cesar Charlone (Cidade de Deus e Ensaio Sobre a Cegueira), contará com o roteiro de Pedro Aguilera (Os Homens São de Marte e é Pra Lá que Eu Vou) e com a produção da Boutique Filmes.

A série será um thriller pós-apocalítico que se passa no Brasil em um futuro distópico não tão distante, em um planeta dividido entre um “lado bom” e um “lado ruim”. Lá, apenas 3% da população é aceita a participar da parte privilegiada da sociedade, só que pra isso eles tem que passar por um processo seletivo intenso e cruel.

 

Nós apoiamos o talento brasileiro e continuamos reconhecendo o interesse que ele gera ao redor do mundo. Nossos assinantes ao redor do mundo vão poder desfrutar dessa história incrível com personagens complexos e distintos e que dificilmente seriam retratados, mas que encontrou na Netflix a sua casa, disse o vice-presidente de Originais Internacionais, Erik Barmack.

 

A primeira temporada da série terá 8 episódios e contará com a tecnologia Ultra HD 4K. No elenco encontramos nomes como Bianca Comparato, João Miguel, Mel Fronckowiak, Zezé Motta, Rodolfo Valente, Viviane Porto, Rafael Lozano, Vaneza Oliveira e Michel Gomes.

 

Este é um marco para o mercado brasileiro. Com essa série nós temos a oportunidade de ter um alcance global. Estamos orgulhosos de fazer parte desta primeira vez da indústria brasileira“, disse o diretor da Boutique Filmes, Tiago Mello.
“3%” ainda não tem previsão de estreia. Assista ao piloto da série, liberado em 2011:

Comentários

comentários