prison break Séries

O que sabemos sobre o retorno da série “Prison Break”


O seriado policial “Prison Break” ganhará uma nova temporada. A história dos irmãos que tentam fugir de uma cadeia de segurança máxima terminou em 2009, e apesar do polêmico final, a FOX confirmou o retorno com uma quinta temporada para o final do ano.

Segundo os criadores da série, os eventos serão uma continuação do ‘The Final Break’, episódio estendido que encerrou a última temporada, anos depois na vida dos personagens principais. Foram confirmados os protagonistas Wentworth Miller e Dominic Purcell, que interpretam os irmãos Michael Scofield e Lincoln Burrows.

Os demais personagens estão em negociação para participar do retorno. Sarah Wayne Callies, que faz a personagem Sara, por quem Scofield é apaixonado, já manifestou interesse em fazer parte da quinta temporada, o que indica que sua confirmação está a caminho.

A temporada terá uma trama fechada, como “24 Horas: Viva um Novo Dia”, também da FOX. Embora muitos critiquem a extensão da série, que perdeu a qualidade ao longo dos anos, os novos episódios podem explicar algumas questões que ficaram em aberto, como o destino dos parceiros de Scofield.

Comentários

comentários