Convergente Filmes

É hoje! Estreia de Convergente no Brasil


Com o final dividido em duas partes como vem sendo com a maioria das sagas, Convergente estreia hoje no Brasil (10/03).

O filme deve iniciar situando as personagens no novo mundo fora dos muros de Chicago, dando uma amostra ao espectador do que deve vir pela frente. A partir daí, deve-se desenvolver uma teia de conspirações  e a personagem central, Tris (Shailene Woodley), deve começar a seguir caminho que encerrará a história criada por Veronica Roth.

Convergente - Quatro e Tris

Os filmes da série de enorme sucesso mundial têm no elenco atores e atrizes de grande renome, como Shailene Woodley, indicada ao Globo de Ouro, Theo James, a vencedora do Oscar, Octavia Spencer e a indicada ao Oscar, Naomi Watts. O ator indicado ao Globo de Ouro, Jeff Daniels se junta ao elenco para o terceiro e quarto filmes. Ray Stevenson, Zoë Kravitz, Miles Teller, Ansel Elgort, Maggie Q, Keiynan Lonsdale, Jonny Weston, Mekhi Phifer e Daniel Dae Kim são outros nomes de peso.

“Convergente” é dirigido por Robert Schwentke com roteiro de Noah Oppenheim, Adam Cooper & Bill Collage e Stephen Chbosky e sua trama mostrará a continuação de uma guerra dentro de Chicago e a busca de Tris, Quatro (Theo James) e os outros pelas respostas além do muro.

Confira o trailer do filme:

O último filme da franquia, “A Série Divergente: Ascendente” – que anteriormente seria chamado “A Série Divergente: Convergente – Parte 2” será lançado no Brasil em março de 2017.

Os dois primeiros filmes da série renderam mais de US$550 milhões nas bilheterias mundiais.

Comentários

comentários