OUAT volta do hiato Séries

Once Upon a Time regressa do hiato


Depois de um hiato longo e aflitivo para os fãs, Once Upon a Time está de volta para a segunda parte da quinta temporada e já regressou com um episódio eletrizante e comovente. Episódio, que aliás,  foi o de número 100 do seriado.

As personagens do núcleo central da trama seguem Emma (Jennifer Morrison) até o submundo – lugar que vão todos os que morreram mas que ainda têm assuntos pendentes – para tentar resgatar Hook (Colin O’Donoghue), que acabou sendo mandado pra lá ao tentar aniquilar as trevas de uma vez por todas. O local se parece com a Storybrooke do mundo dos vivos, mas está um pouco destruído e tem a fotografia um pouco mais alaranjada e fúnebre.

Flashbacks que nos levam para antes da primeira maldição ser lançada também são apresentados no episódio, trazendo mais sobre o passado de Regina/Rainha Má (Lana Parrilla), sua sede por vingança, rixa com a mãe e a busca de seu pai, Henry (Tony Perez), para torná-la uma pessoa melhor.

O episódio também marca a volta de personagens como Cora (Barbara Hershey) e Peter Pan (Robbie Kay), que habitam a Storybrooke do submundo e que provavelmente terão grande impacto para o desenrolar da trama, além de Hades (Greg Germann), o deus do mundo inferior como o novo vilão.

Greg Germann como Hades, em OUAT

Once Upon a Time vai ao ar com episódios inédito todos os domingos, na TV norte americana, e no Brasil é transmitida pelo canal Sony.

Comentários

comentários