A série americana That '70s Show estreia nesta sexta (04/03) na Netflix Brasil Séries

That ‘70s Show estreia hoje na Netflix


Quase vinte anos depois da sua estreia mundial, That ‘70s Show chega na Netflix Brasil nesta sexta (04/03). A série norte-americana, exibida entra 1998 e 2006, mostra o dia-a-dia de um grupo de amigos adolescentes que vivem com muito humor as loucuras dos anos 70. Sem muito o que fazer, eles se encontram em um porão para conversar, namorar, fazer festas, e principalmente, aproveitar o que a época tinha de mais típico: viagens psicodélicas causadas por substâncias ilícitas.

A série foi a quarta mais longa exibida pela FOX, e com todo seu sucesso foi a grande responsável pela atual fama de muitos de seus atores, como Ashton Kutcher, que interpretou o distraído Michael Kelso; Mila Kunis, a vaidosa Jackie; Topher Grace, o tímido Eric Forman; e Laura Prepon, a independente Donna Pinciotti.

Além, claro, de ter sido onde o casal Ashton Kutcher e Mila Kunis, casados e pais da menininha Wyatt, se conheceram. O personagem dos dois vive um romance na série, e foi lá inclusive, em uma cena com Ashton, que Mila deu seu primeiro beijo na boca.

Com muita música de discoteca, calça boca de sino, festas e ervas ilícitas, That ‘70s Show ganhou um lugar no coração do público e chega hoje na Netflix Brasil.

Comentários

comentários


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *